Sexo Oral Baseado nos Signos

1020 views
100%
0

1ff8bf2c415db8a9a319a544e98313e5-300x153 Sexo Oral Baseado nos Signos

Sexo Oral Baseado nos Signos

 

Confira técnicas de sexo oral baseadas nos signos do zodíaco que vão deixar ele excitadíssimo

 

Tudo na vida é uma questão de técnica e prática. É assim como andar de bicicleta, cozinhar ou escrever. E com sexo oral não é diferente. Por incrível que pareça, há quem garanta que existem dicas específicas para enlouquecer os parceiros com base nos signos do zodíaco.

 

O site norte-americano Thought Catalog reuniu diversas sacadas para quem quer excitar muito um taurino, um canceriano, um ariano (e por aí vai) na cama. Traduzimos a lista aqui para você poder conferir e caprichar cada vez mais no oral.

 

Áries: 21 de março a 19 de abril

Nada de sexo oral na cama. Faça isso em um lugar público, como um banheiro ou restaurante. Quem sabe na sala de aula, no campus da faculdade, no carro a caminho de uma festa… Algum lugar em que seja espontâneo e inesperado.

 

Touro: 20 de Abril a 20 de Maio

Enquanto você faz um boquete nele, aproveite para usar uma das mãos e tocar em você mesma, seja acariciando seus seios ou masturbando seu clitóris. Quando ele perceber que você está se masturbando, vai enlouquecer!

 

Gêmeos: 21 de Maio a 20 de Junho

Não use o oral como uma forma de acabar o sexo. O ideal é que seja durante as preliminares para deixá-lo ainda mais excitado, passando a língua e a boca por toda a extensão do pênis. Depois disso, é só sentar nele! Ele vai gozar na hora.

 

Câncer: 21 de junho a 22 de julho

O canceriano ama intimidade. Por isso que, enquanto você faz aquele boquete, deve olhar nos olhos dele. Não precisa olhar fixamente, apenas dê algumas olhadas frequentes, durante todo o momento. Desse jeito, ele vai se sentir especial.

 

Leão: 23 de Julho a 22 de Agosto

Enquanto você está descendo em direção ao pênis dele, diga o quanto você quer que ele goze na sua boca. Quando ele estiver gozando, certifique-se de contar para ele o quanto aquilo foi delicioso. Mostre que você adora fazer um boquete nele.

 

Virgem: 23 de Agosto a 22 de Setembro

A palavra de ordem é provocação. Provoque! Quando ele estiver perto de gozar, pare o que você está fazendo. Depois que ele aliviar, comece tudo de novo. Se você fizer isso, ele provavelmente vai demorar para gozar, mas quando isso acontecer, vai ser o melhor orgasmo vida dele.

 

Libra: 23 de Setembro a 22 de Outubro

O libriano adora o corpo humano, e é por isso que você der dar alguma estimulação extra, como colocar algo pornô. Mas se isso te deixar desconfortável, você pode tirar a roupa antes de ir pra cima dele. Dê a ele alguma coisa sexy para olhar.

 

Escorpião: 23 de Outubro a 21 de Novembro

Quando você fizer um oral em um escorpiano, não tenha medo de ser um pouco agressiva. Chupe com força! Passe as unhas pelas coxas dele e deixa-o puxar seu cabelo. Só tenha cuidado e não morda!

 

Sagitário: 22 de Novembro a 21 de Dezembro

Teste diferentes sensações. Tente colocar um cubo de gelo e chupá-lo um pouco antes de cair de boca nele. Ele vai amar a sensação gelada no pênis.

 

Capricórnio: 22 de Dezembro a 19 de Janeiro

De vez em quando, deixe a boca de lado e use as mãos, e aí você pode mandar a ver! Conte como você adora sentir o pau dele e como isso te deixa molhada. Diga que ele é o safado mais gostoso que você já viu.

 

Aquário: 20 de Janeiro a 18 de Fevereiro

Se você está batendo um boquete em um aquariano, deve saber que não pode ficar sempre no mesmo movimento. Seja criativa! Mexa sua língua em diferentes direções. Chupe as bolas. Tente “engolir” o pau dele quando estiver na sua boca. Qualquer coisa!

 

Peixes: 19 de Fevereiro a 20 de Março

Gema! Para ele, a sua experiência realmente importa mais que a dele, por isso você deve demonstrar como está ali. Deixe claro que o boquete não é uma tarefa e sim algo que você realmente quer fazer.

 

 

Date: Março 14, 2017